Comviva é um escritório de arquitetura e urbanismo que nasceu com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a realização dos seus sonhos. Desde uma pequena reforma até uma construção totalmente nova e de grande escala, todos merecem conviver com mais felicidade no local escolhido para ser o lar, lazer ou trabalho.
Realizamos diferentes tipos de projetos, como por exemplo, edificações, interiores, reformas e urbanismo, abrangendo todas as modalidades, ou seja, residencial, comercial, corporativo e institucional, tanto para clientes públicos quanto privados.
A essência do escritório e suas criações estão na crença de que uma sociedade mais justa e igualitária precisa incluir ambientes que proporcionem o convívio amigável entre as pessoas, cidade e meio ambiente. Somos todos integrantes do mesmo espaço e precisamos sentir que pertencemos a ele, para cuidarmos e vivermos com mais qualidade.
E foi adquirindo experiências com as pesquisas acadêmicas, além da criação de projetos e atuações cada vez mais perto dos cidadãos, como por exemplo, assistência técnica habitacional, urbanização de favelas, criação de conjuntos habitacionais e loteamentos de Interesse Social, que o Comviva desenvolveu sua metodologia de entender o que traz o convívio feliz para seus clientes e projetar exatamente o sonho de cada um.
Entre em contato com o Comviva e confirme como o seu projeto pode virar realidade, exatamente como idealiza.

Fabrícia Zulin

Fabricia Zulin é sócia-fundadora do comviva. Arquiteta urbanista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007), mestre (2013) e doutoranda (2018-2022) pela Urbanismo da Universidade de São Paulo. Já teve premiações e menções em alguns concursos de projetos – Prêmio Caixa IAB 2008/2009, Concurso para Expansão do Museu do Meio Ambiente RJ (2010), Concurso Habitação para Todos CDHU (2010), RENOVA SP (2011) e Concurso da CODHAB para Habitação de Interesse Social (2017). Possui grande experiências em projetos de urbanização de favelas, provisão habitacional e melhorias habitacionais enquanto funcionária pública do município de Diadema (2010-2014); e outras diversas atuações profissionais enquanto sócia-diretora do Habitar Arquitetas (2011-2018) e atualmente pelo comviva. É também professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIAM-FAAM Centro Universitário, onde leciona disciplinas de Projeto de Arquitetura e Desenho Paramétrico, e ministra curso de extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie “Estratégias e Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social”.